Garantia dos produtos

1. A PWM do Brasil garante 30 dias para troca em qualquer produto que apresente defeito, desde que não seja mal-uso ou armazenamento incorreto.
2. Enviei um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.
3. Em caso de defeito você pode optar pela troca ou reembolso no valor do produto.
4. A PWM do Brasil embala muito bem os produtos para envio, com muito carinho e amor, mas os correios e transportadoras não tem o mesmo cuidado e acidentes podem acontecer. Caso você receba seu pedido com danos na embalagem, como o vidro quebrado decorrente do transporte, a PWM do Brasil não se responsabiliza pela troca. No ato da entrega conferir seu produto se existe alguma avaria na embalagem, pois a transportadora tem seguro para tal.
5. Nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (47) 9914-3994, com fotos e vídeos do produto quebrado no ato do recebimento.
6. O reenvio do mesmo produto será feito após a liberação do sinistro da seguradora.
7. Os custos pelo frete por defeitos ou danos é de total responsabilidade do comprador.